Dúvidas Frequentes

Sim, é necessário fazer a anamnese para iniciar o tratamento porque o terapeuta precisa conhecer o cliente e é na anamnese que o terapeuta descobrirá os seus mapas mentais - como você pensa, porque pensa, que caminho sua mente faz para pensar de tal maneira- e a partir desta descoberta será realizado um tratamento especifico  e individual somente para você.
Não, você não fará nada que você não queira. No processo de Hipnose Terapêutica você estará sim em um estado alterado de consciência, porém permanecerá consciente, e caso o terapeuta te peça para fazer algo que você não está de acordo, que venha ferir a sua moral ou que não esteja relacionado ao o que você estava desejando, você simplesmente vai acordar. A sua mente consciente te protege, e faz com que você desperte em situações como esta, para que você não tenha que fazer nada que você não queira.
Qualquer tipo de medo e fobia pode ser tratado com Hipnose. A Hipnose é eficaz no tratamento para medos e fobias diversos, como medo andar de avião, medo de falar em público, medo de altura, medo de agulhas, medo de dirigir, fobia de animais, fobia social, fobia de lugares fechados, e qualquer outro medo ou fobia. A Hipnose pode te trazer um estado de conforto e tranquilidade em todas estas situações.
Sim. As pessoas frequentemente nos procuram para o tratamento de síndrome do pânico dizendo que os psiquiatras já lhe deram remédios e indicaram a terapia. Muitas vezes estas pessoas já fizeram 5, 7 e até 10 anos de terapia convencional. Nós não podemos precisar o número de sessões, porém o que ocorre é que muitas vezes na 3ª sessão o portador da síndrome do pânico já pode ir sozinho ao consultório, já está podendo viver livre dos medos, livre das ansiedades, sem os ataques de pânico.
A Hipnose pode sim ajudar no desbloqueio de traumas e no auxílio para que você se livre disto que tanto te machuca e te impede de continuar a caminhada. A Hipnose sim é eficaz no tratamento de traumas e bloqueios.
O processo terapêutico é sim eficaz no tratamento das disfunções sexuais, como impotência sexual, ejaculação precoce, vaginismo, entre outros.
Sim, o tratamento com Hipnose é eficaz para o alivio dos sintomas da depressão. Com a Hipnose terapêutica é possível trazer muito mais conforto, tranquilidade, serenidade, alegria para a pessoa depressiva.
A Hipnose sim, te ajuda a solucionar os problemas por isso muitas pessoas nos procuram para solucionar seus problemas, enquanto muitas outras pessoas, que já tem seus problemas solucionados, nos procuram apenas para potencializar suas qualidades.
Sim, é possível esquecer alguém com a ajuda da Hipnose. Se alguém te machucou, te traumatizou ou te magoou, a Hipnose pode te ajudar a superar está perda.
É praticamente impossível precisar o número de sessões, principalmente para um tratamento contra o tabagismo. O número de sessões vai depender muito da anamnese que será feita, para que assim o terapeuta possa conhecer o seu estado atual, como: a quanto tempo você fuma? Com que frequência você fuma? Quantos cigarros você fuma por dia? E, ao conhecer as respostas, poderemos fazer um trabalho pautado naquilo que você tem vivido até então.
A Hipnose é sim um excelente tratamento coadjuvante no processo de emagrecimento. É claro que você vai precisar da ajuda de um nutricionista, de um profissional que te indique a prática de exercícios físicos que sejam adequados para você, para eliminar todo esse peso que você acumulou. E o processo de emagrecimento com Hipnose, vai te ajudar a sentir mais saciedade com pequenas porções de alimentos, pois nós iremos trabalhar a sua mente para aceitar melhor isso. Então sim, o processo terapêutico com Hipnose pode te ajudar a emagrecer.
A Hipnose pode sim ser coadjuvante no tratamento de qualquer vício – alcoolismo, tabagismo, drogas, compulsão alimentar e qualquer outro – porém somente se o cliente estiver de acordo em fazer o tratamento. Frequentemente recebemos e-mails, telefonemas, e perguntas de mães, pais, amigos, que querem ajudar alguém a se livrar do vício, porém isto só é possível se a própria pessoa quiser passar pelo tratamento.
Hipnose é entrar em transe.  Entrar em um estado alterado de consciência. Quantas vezes você estava em seu automóvel, dirigindo, e quando chegou ao seu destino sem nem perceber o trajeto inteiro? Você estava em transe, um transe leve, mas mesmo assim um transe. Na Hipnose Terapêutica, Hipnose é entrar em transe para um tratamento terapêutico. Com a ferramenta da Hipnose é possível promover uma regressão de memórias, mas Hipnose não é regressão.
Sim, a Hipnose é muito eficaz no tratamento de insônia. Tanto quanto no tratamento para aqueles que não conseguem dormir, quanto no tratamento para aqueles que não conseguem manter o sono continuo durante a noite.  Por tanto, a Hipnose é muito eficaz nos tratamentos para distúrbio de sono.
Sim, a Hipnose pode ajudar a gestante a se sentir em um estado de tranquilidade e conforto. Com a vida agitada que vivemos hoje, rodeada de stress, as mulheres grávidas também convivem com este stress e a Hipnose pode sim auxiliar as futuras mamães.



INSCREVA-SE AGORA CLIQUE AQUI.